24 de nov. de 2011

QUAL A INTENCIONALIDADE INTERDISCIPLINAR EM DIFERENTES ÁREAS?



INTRODUÇÃO

O projeto interdisciplinar vem atender a intencionalidade das diferentes disciplinas: Ciências Naturais, Matemática e Educação Física.

Com os objetivos de estabelecer técnicas de didáticas e ver a coleta de dados e métodos empregados no desenvolvimento do projeto de trabalho. Desse modo, utilizando de aperfeiçoamento de disciplina que serão observadas através do contexto visualizado.

Prosseguindo os estudos no ensino de séries iniciais e do Ensino Fundamental advertindo na sua atualidade polêmicas e discussões por outros motivos que adentram na parte da modalidade específica sobre diversos ensinos e sua prática de julgar seus procedimentos.

Com base julgar na preparação dos educandos nos exercícios da cidadania e levando a reflexão de visão das práticas interdisciplinares no ensino de diversas disciplinas com as condições de melhoria na aplicação da didática curriculares da escola.

Vale julgar, que esse trabalho de grande importância no aprendizado nos anos iniciais do Ensino Fundamental com parcerias dos professores que vão desempenhar com esse projeto interdisciplinar com a parte intencional de formar os educandos com conhecimentos diferenciados.

Na expectativa da equipe e o início de pesquisa que tem a parte intencional de construir de modo de compreender o diálogo entre a teoria e a prática pedagógica.

Com o sentido de a pesquisa desenvolver de forma de grupo ou isolado de trazer os principais tópicos de conhecimentos, uma vez que, dá-se a oportunidade de contextualizar uma aprendizagem.

É louvável agir que esse ambiente de aprendizado favoreça a interação do conhecimento de maneira sustentável e habilitando de práticas de série de atividades usando ferramentas agilizando e coletando dados para interpretar as informações colhidas nessa orientação e dando base na interatividade na escola, explorando e buscando métodos com possibilidades de exercícios de aprendizagem com responsabilidade de construção de conhecimento.

Estes fatores nesse trabalho possibilitam ver a reflexão sobre julgar como aplicar os métodos em forma organizada e seus objetivos agir nos positivos do seu critério.

Acredita-se que o levantamento de aquisição de novos conhecimentos possibilite um olhar crítico em aspectos construtivos de julgar conhecimentos prévios.

Espera-se que essa experiência de agir no julgamento produtivo, venha galgar conhecimentos na visão no todo, que faça parte das ações pedagógicas  agindo nos componentes que colabore para atingir o mérito para um exercício futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este texto é indicado para promover comentário com intuito de formular idéias de construção.