17 de abr. de 2011

INCLUSÃO E DIVERSIDADE

               O ser humano é condicionado a uma sociedade e escola e é regido de processos e produtos relacionados em sua diversidade social, histórico e transformador nas condições de pensar, agir, sentir e ser. Estas condições movidas de direito de liberdade de ir e vir, um sujeito social e cultural no que se trata de inclusão e diversidade, condicionador de caminho de construção de conhecimento, direitos e ações de transformação de igualdades.
Com a diversidade e inclusão são formados na construção da Política Pública com a participação da Educação convencionadas de processos e ações na formação do Currículo Escolar. Esse processo transformador procede de desafio do trabalho na construção e formação de professores e matérias didáticos – pedagógicos, que são requisitos educativos de conhecimento histórico.
A Politica Pública vem reparar as imperfeições na sociedade, corrigir as desigualdades em vários setores, restaurando a dignidade da integridade memorial cultural, física, psicológica de varias classes desfavorecidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este texto é indicado para promover comentário com intuito de formular idéias de construção.