4 de jun. de 2011

Planejamento participativo, construção, acompanhamento e avaliação.

O planejamento faz parte da ação especifica humana e a problematização e suas concepções.
O planejamento participativo tem a sua importância teórica a descentralização do sistema educacional ao encontro do caminho democratização da gestão na melhoria de qualidade de ensino.
A proposta tem as suas condições de um ajuste social nas condições grupais devidos aos problemas que encontram no cotidiano escolar.
A sua realidade é proporcionar um equilíbrio de criar novas perspectivas necessárias à execução no seu planejamento, coordenação, acompanhamento e avaliação em todo o projeto com intencionalidade politica determinante.
A construção do Projeto Político Pedagógico da escola em sua proposta de participação de todos e construção coletiva das metas e seus compromissos de organização e gestão escolar.
Estas perspectivas da continuidade do projeto educacional que contribui na formação cidadã com o planejar técnico com valores e objetivos, que marca a realidade dando soluções aos grupos sociais ou pessoas.
Nas diferentes segmentos das instituições galga a realidade do sistema escolar com a sua autonomia de forma relacional dentro do contexto de interdependência. Com o seu olhar critico no processamento de resolução dos problemas que afetam a sua diretriz administrativa e o seu fragmento que é vivenciado pelas atitudes não correspondente aos processos educacionais.
A participação é estendida no processo de aprendizagem e os espaços sociais e na preocupação na formação de cidadãos democráticos.

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