4 de jun. de 2011

“Planejamento participativo e os processos pedagógicos na escola” e “Problemas contemporâneos - desafios para a escola”

1 – Qual a sua opinião sobre a experiência de construção de um blog como atividade avaliativa?
Resp: É uma experiência de pesquisa no processo de construção de conhecimento facilitou o desempenho como aluno EAD a preocupar com a proposta pedagógica como atividade avaliativa como intuito de avaliar o aluno no processo construtivo.

2 – A construção deste blog estimulou você a escrever e pesquisar mais sobre os temas abordados no blog?
Resp: A minha opinião de construção de um blog deu experiência e motivou a pesquisa no processo educativo e aprendizagem e no incentivo de conhecimento facilitador a desenvolver conteúdos escritos e avaliar as teorias e na sua forma sistêmica.

3 – O atual processo de ensino-aprendizagem está envolvido com reflexão, criticidade e autonomia. Em sua opinião, a construção deste blog contribuiu nesse processo?
Resp: Sim, torna-se um instrumento de motivação para o aluno na tomada de consciência no processo de construção deste contexto e as dificuldades por vir e na triagem alternativas de aprendizagem.

4 – Você considera que adquiriu novos conhecimentos com a criação de um blog como atividade avaliativa?
Resp: Considero sim, é uma forma de feedback referente ao conteúdo postado no blog e reuni as qualidades de interatividade no conhecimento e na prova avaliativa no contexto de ensino-aprendizagem como professor, que venha assumir como pedagogo pesquisador.


5 – Você já havia pensado, antes desta atividade, em construir um blog pessoal? Por quê?
Resp: Sim, tenho três blogs, porque posto no blog todos os temas sobre pedagogia e trabalhos, troco informações com outros alunos e professores em interatividade de comunicação em rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este texto é indicado para promover comentário com intuito de formular idéias de construção.